Autoridade debate o projeto de Lei da Terceirização durante as considerações finais da conferência de encerramento do Seminário Luggage, Handling & Catering

O vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho, participará no dia 15 de julho, no Marriott Hotel, em Guarulhos, São Paulo, da 1ª edição do Seminário Luggage, Handling & Catering, evento inédito realizado pela Sator em parceria com a Abesata. O objetivo do encontro é abordar o papel das empresas de serviços auxiliares de transporte aéreo, chamadas de ESATAS.

O ministro fará as considerações finais da conferência de encerramento para debater quais impactos o Marco Regulatório da Terceirização pode trazer para a sociedade e para o serviço aéreo público brasileiro. “O objetivo do Seminário é muito interessante porque se trata de um tema complexo que envolve todos os elos da cadeia, especialmente as empresas que prestam serviços auxiliares de pista. É importante que se debata a eficiência e segurança das Esatas no País”, destaca o vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho.

O projeto de Lei de Terceirização é um dos assuntos que serão discutidos no Seminário Luggage, Handling & Catering, que acontece no dia 15 de julho, das 9h às 18h30, no Marriott Hotel, em Guarulhos, São Paulo. Além deste tema, o encontro traz à tona outras questões que envolvem o universo de serviços de assistência de pista no Brasil em quatro painéis.

As palestras contam com a participação de representantes e especialistas de órgãos, empresas e entidades do setor. Além do  ministro do TST, Ives Gandra da Silva Martins Filho, confirmaram presença o superintendente de regulação econômica da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Ricardo Catanant; o presidente da Associação Brasileira das Empresas de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo (Abesata), Ricardo Aparecido Miguel; o Ceo da Smiths Detection, Danilo Dias; o mestre e doutor da USP, Nelson Mannrich, entre outros.

Mais informações sobre a grade de programação e formulário para inscrições no site http://www.airportinfraexpo.com.br.

Sobre o Seminário Luggage, Handling & Catering
O seminário faz parte da agenda Airport Infra Expo 2015 e é direcionado às empresas do segmento de Luggage, Handling e Catering, realizando debates sobre os serviços de assistência de pista no Brasil, que passam pelo percurso da bagagem no terminal do aeroporto e serviços de assistência, qualidade, riscos e danos, regulação técnica, recursos humanos, tecnologia, manutenção e automação. O seminário está sendo feito em parceria com a ABESATA – Associação Brasileira das Empresas de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo.

Sobre a Sator
A Sator nasceu em 2005 como uma empresa de produção de eventos, passou a oferecer serviços de comercialização e comunicação para os eventos que organizava e, mais recentemente, descobriu-se como uma organização desenvolvedora de plataformas de negócios, que consiste em identificar, planejar e desenvolver oportunidades por meio de encontros presenciais como seminários, feiras, rodadas de negócios, mídia online e impressa. A empresa conta com uma ampla experiência na organização de eventos como a Airport Infra Expo, Labace, Latin American Business Aviation Conference & Exhibition (entre 2007 e 2009), a Feira Nacional de Aviação Civil (desde 2008) e o Broa Fly-in (2006 a 2008).

Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada
Tel: (13) 3304-7437 / 3304-7438 / (11) 3230-7434
www.conteudoempresarial.com.br

Atendimento à imprensa
Vivian Giuzio – vivian@conteudoempresarial.com.br
Skype: conteudo.empresarial

Valeria Bursztein – valeria@conteudoempresarial.com.br
Skype: vbursztein