A sétima edição da Airport Infra Expo conta com o apoio de quatro entidades do setor: O Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), sendo esse responsável pelo controle aéreo brasileiro, provedor dos serviços de navegação aérea que viabilizam os voos e a ordenação dos fluxos de tráfego aéreo do país.

O evento também conta com o apoio do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (Sindicom), que tem como missão funcionar como órgão concentrador de interlocuções junto ao Governo, empresas públicas e privadas, Justiça do Trabalho e Entidades de classe correlatas, estimulando a eficiência, a qualidade de produtos e serviços oferecidos ao consumidor final.

Associação Brasileira das Empresas de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo (Abesata) também é uma apoiadora confirmada, a qual tem como foco aglutinar forças e aspirações das Empresas de Serviços Auxiliares ao Transporte Aéreo, colaborando com o crescimento aéreo no Brasil, além de inserir as ESATAS no patamar de qualidade que a indústria da aviação almeja e representar essas no Brasil e no exterior, junto aos órgãos públicos, associações e entidades privadas.

Além dessas entidades, a Airport Infra Expo ainda contará com o apoio da Associação Brasileira de Fornecedores de Serviços, Equipamentos e Tecnologia para Aeroportos (Abraset): visa para representar os interesses e impulsionar o crescimento e a competitividade da cadeia de fornecedores de serviços e produtos para aeroportos.

O evento acontecerá no dia 26 de abril de 2018 no Centro de Eventos Brasil 21 em Brasília. Para mais informações, clique aqui.